terça-feira, 22 de junho de 2010

Uma energia absurda sendo desperdiçada

Esta comprovado que as tecnologias para fontes de energias renováveis e limpas já existem, estas lanterninhas "movidas" a movimentos da mão (dinamo) são o exemplo mais fiel disso, custam em média RS 5,00, sem pilhas, sem poluição, sem lucro para fornecedores de pilhas.
O que falta agora para mudarmos nossas fontes de energia é a vontade econômica, ou seja, enquanto tiver petróleo o ritmo vai ser lento...

Mas nem tudo esta perdido, as energias renováveis estão sendo exploradas cada vez mais em diversas partes do globo: eólica, solar, ondas do mar...

Porém existe outra energia abundante e totalmente limpa que esta se perdendo diariamente, a energia humana! Existem academias que já estão lucrando com esta energia gratuita e limpa como esta em Nova York (clique aqui para ler).

Imagine que ao chegar em casa depois do trabalho sua motivação para pedalar na sua bicicleta ergométrica será: NÃO TER QUE PAGAR A CONTA DE LUZ!

Os governos deveriam investir mais nessa idéia, além dos custos com a energia, os custos com a saúde pública reduziriam muito. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...